SOCIAL

Entidades beneficentes de Santa Maria recebem 1,3 ton de alimentos da FAB

Produtos foram arrecadados entre militares durante torneio para celebrar o Dia da Intendência
Publicada em: 28/08/2014 15:30
Imprimir
Fonte: BASM

Torneio arrecada 1,3 ton de alimentos em Santa Maria  BASM/Cb NathanCinco entidades beneficentes de Santa Maria receberam 1,3 toneladas de alimentos da Força Aérea Brasileira: Lar Acalanto, Vila Itagibe, Lar das Vovozinhas, Associação de Apoio a Pessoas com Câncer (Aapecan) e Instituto El Shadai. Os alimentos foram arrecadados entre os militares durante torneio para celebrar o Dia da Intendência da Aeronáutica, celebrado no último sábado (23/08).

Mais de 160 militares da programação, realizada de 04 a 21 de agosto, na Base Aérea de Santa Maria, que também envolveu competições esportivas, como vôlei, futebol, corrida de revezamento, tênis e dominó.

A arrecadação de alimentos para doação foi uma das provas e pontuou para a classificação final do torneio. Destaque para a equipe da Prefeitura de Aeronáutica de Santa Maria (PASM) que sozinha arrecadou mais de meia tonelada de alimentos.

“Foi gratificante ver o empenho das equipes buscando doações e, mais ainda, ver o quão agradecidas e felizes as instituições beneficiadas ficaram ao receber os produtos”, afirma a Tenente Intendente Mariúsa Comoretto Gall Filha, organizadora do torneio.