FAB TV

FAB & Indústria de Defesa 25/05/2016

Munição de Armamentos
Este FAB & Indústria de Defesa mostra como é processo de fabricação da munição usada pela FAB nos armamentos.
 
VÍDEOS

PROGRAMAS

CONEXÃO FAB

Revista Eletrônica mensal com matérias sobre operações, eventos e serviços de interesse público, como informações sobre concursos. O espectador verá também um resumo do mês anterior contendo as principais coberturas relacionadas à FAB.


FAB EM AÇÃO

Um programa temático veiculado bimestralmente abordando um determinado assunto com profundidade como as operações aéreas, o dia a dia das unidades militares, as escolas de formação, os exercícios operacionais e as várias aviações da FAB.


FAB ENTREVISTA

Programa quadrimestral de entrevistas com o objetivo de proporcionar ao espectador um aprofundamento maior sobre assuntos atuais referentes à Força Aérea ou às áreas ligadas à aviação.


FAB NO CONTROLE

Com uma linguagem simples, o programa com periodicidade quadrimestral mostra quais são as principais atividades e curiosidades ligadas ao controle de tráfego aéreo e suas implicações para o usuário da aviação brasileira.


ESPECIALISTAS DA FAB

O programa quadrimestral mostra, a cada edição, uma especialidade desenvolvida pelos sargentos da FAB. O foco também é esclarecer aspectos da carreira deste profissional formado na Escola de Especialistas de Aeronáutica, em Guaratinguetá (SP).


FAB NA HISTÓRIA

O programa com periodicidade quadrimestral resgata através de entrevistas, depoimentos e filmes históricos os principais fatos que pontuaram a história da FAB.


FAB & INDÚSTRIA DE DEFESA

Com periodicidade quadrimestral o programa mostra as curiosidades do processo produtivo dos insumos (ração operacional, munição, macacão de voo etc.) utilizados pela Força Aérea Brasileira.


 

VIDEOS

VIDEOCLIPES

Os vídeos exibem de maneira vibrante o emprego e as ações da Força Aérea Brasileira.


VALORES DA FAB

O programa traz as histórias de vida dos personagens que compõem a Força Aérea Brasileira, numa abordagem humana e pessoal.