e-FAB

Notícias da Força Aérea Brasileira


O que é?

O e-FAB é uma newsletter onde serão veiculadas notícias de destaque e produtos relativos à Força Aérea Brasileira.

O que eu vou receber?

Abaixos estão listados os produtos que você irá receber:
Revista impressa oficial da Força Aérea Brasileira, trimestral, produzida pela Agência Força Aérea, com 40 anos de existência, tem como missão ajudar a instituição a dialogar com os diversos públicos externos. O foco é divulgar a atividade fim, o emprego militar, sem perder de vista o homem, a cidadania e a importância da instituição para a sociedade. O conteúdo é diferenciado dos demais produtos de comunicação da Força Aérea. Traz assuntos inéditos e/ou com tratamento específico, como estratégia para atrair e manter leitores. A linguagem utilizada é a mesma de revistas informativas que estão no mercado.



O Notaer (Noticiário da Aeronáutica) é um jornal direcionado ao público interno da Força Aérea Brasileira. É um dos mecanismos utilizados para informar o efetivo sobre os principais acontecimentos que envolvem a instituição e informações de interesse dos militares.Publicado desde 1977, atualmente, são impressos mensalmente 30 mil exemplares de 16 páginas, que são distribuídos nas Organizações Militares da FAB em todo o Brasil no início do mês.



A FAB TV é veiculada na internet e tem como público-alvo os aficionados pela aviação militar, constituindo-se em uma importante ferramenta de comunicação institucional, para incentivar o debate e a reflexão a respeito de temas de interesse da instituição. O canal também tem um forte apelo para o recrutamento de profissionais, por meio da veiculação de conteúdo que mostre o dia a dia da instituição, trabalhos realizados e depoimentos. Atualmente é composta pelos seguintes programas: Conexão FAB, FAB em Ação, Especialistas da FAB, FAB entrevista, FAB na História, Videoclipes, FAB pela FAB e FAB no Controle.



Além dos produtos citados, eventualmente, serão enviados ainda: Posts de maior relevância do Blog da Força Aérea, Matérias de destaque nacional e/ou internacional sobre a FAB, Novidades da Rádio Força Aérea FM e edições da Turma do Fabinho, dentre outras publicações de nossa autoria ou de nosso interesse.


Se eu não quiser mais receber e-mails, posso sair da lista?

Sim. Em cada e-mail enviado há um link para se descadastrar caso não deseje mais fazer parte da nossa newsletter.
Os itens marcados com * são obrigatórios