SOCIAL

Parque de Material Aeronáutico de São Paulo realiza colônia de férias para crianças e adole

Publicada em: 26/01/2012 20:04
Imprimir
Fonte: PAMA-SP

O Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMASP) realiza sua primeira Colônia de Férias, no período de 23 a 27 de janeiro, das 8h às 17h. O evento é gratuito e destinado a crianças e adolecentes, com idade de 4 a 15 anos, dependentes de militares e civis do efetivo.

Em seu primeiro dia, os participantes receberam um kit de uniforme composto de camisa, boné e crachá. No último dia, as crianças apresentarão uma peça teatral baseada no que aprenderam durante a semana.

Realizada sob a coordenação do Serviço de Assistência social da unidade, oferece diversas atividades recreativas esportivas e teatrais. Os responsáveis levam seus dependentes até o ponto de encontro e as crianças ficam sob a supervisão de monitores. A colônia acontece nas dependências PAMASP, onde é oferecido café da manhã, almoço e lanche.

A primeira edição da Colônia de Férias tem como tema central "A Dengue", com o objetivo de ensinar às crianças como prevenir a proliferação do mosquito Aedes Aegypti e também faz a conscientização acerca da preservação do meio ambiente.

Assunto(s): ,