FAB EM DESTAQUE

Assista à edição da revista FAB EM DESTAQUE

O FAB EM DESTAQUE desta sexta-feira (28/02) traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) de 21 a 27 de fevereiro
Publicada em: 28/02/2025 12:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Wanessa Liz

Nesta sexta-feira (28/02), o FAB em Destaque traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) entre os dias 21 e 27 de fevereiro, entre elas o Dia da Inspeção em Voo e a Segurança do Espaço Aéreo Brasileiro; a conclusão do Estágio de Adaptação Militar na Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR) por 258 alunos; e a Aula Magna do ITA que dá início ao ano letivo de 2025.

Além disso, você acompanha o concurso para nível superior da Força Aérea Brasileira com 345 vagas; os 21 anos de história do Memorial Aeroespacial Brasileiro e o lançamento da coletânea para preservar o patrimônio cultural da Força Aérea Brasileira do INCAER.

Assista ao programa completo aqui.

Edição de vídeo: Sargento Marcos/ CECOMSAER

Acompanhe nossas Redes Sociais:

Facebookwww.facebook.com/aeronauticaoficial 

Instagram: https://www.instagram.com/fab_oficial 

Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/ 

X: https://x.com/fab_oficial