NOTAER

Edição destaca Dias da Aviação de Asas Rotativas e da Inspeção em Voo

Além disso, destacam-se as reportagens sobre o Instituto de Psicologia da Aeronáutica e o Centro de Tratamento de Queimados do HFAG
Publicada em: 13/02/2023 13:36
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Johny Lucas
Edição: Agência Força Aérea

A edição de fevereiro do Notaer traz como matéria de capa o Dia da Aviação de Asas Rotativas, celebrada no dia 03/02. Outra data que também ganhou destaque em uma de nossas páginas foi o Dia da Inspeção em Voo, comemorada no dia 21/02. Você vai ficar por dentro da importância dessas duas atividades para a Força Aérea Brasileira.

Nesta publicação, você também confere a relação do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA) com outros países, e a sua contribuição na prevenção e investigação de acidentes aeronáuticos.

O exemplar também traz matérias sobre o Instituto de Psicologia da Aeronáutica (IPA), sobre o Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE) na coordenação de ressuprimento aéreo para tropa do Exército em Roraima, entre outras.

Por fim, uma novidade sobre o Notaer é que, a partir deste mês, o produto contará com um espaço denominado Coluna, que abordará diversos temas do cotidiano. Na pauta da vez você vai aprender a identificar uma mensagem falsa (fake news).

Confira todas essas reportagens aqui.