VISITA

CFIAe recebe comitiva da Caixa de Construção de Casas para o Pessoal da Marinha

O objetivo é estreitar laços entre as duas instituições
Publicada em: 13/07/2022 14:29
Imprimir
Fonte: CFIAe, por Tenente Flávia Fialho
Edição: Agência Força Aérea

Com o objetivo de estreitar os laços entre as duas instituições, o Presidente da Caixa de Financiamento Imobiliário da Aeronáutica (CFIAe), Major-Brigadeiro do Ar Marco Antonio Carballo Perez, recebeu, no dia 08/07, na sede da Organização Militar no Rio de Janeiro (RJ), a comitiva da Caixa de Construção de Casas para o Pessoal da Marinha (CCCPM), composta pelo Presidente da instituição, o Contra Almirante (IM) Artur Olavo Ferreira; o futuro Presidente, Contra Almirante (IM) Alexandre Rodrigues Viveiros; o Assessor de Relações Institucionais, Capitão de Mar e Guerra (RM1-IM) Ubirajara Luberiaga Junior; do representante do Departamento de Justiça, Capitão de Mar e Guerra (RM1-IM) Francisco José Raposo de Alencar Marques; e da Chefe do Departamento Financeiro, Capitão (IM) Glenda Karen da Silva Carvalho.

No encontro, o Presidente da CFIAe, Major-Brigadeiro Perez; o Diretor Técnico, Major-Brigadeiro do Ar Ricardo José Freire de Campos; e o Diretor Executivo, Brigadeiro do Ar Marcos Aurélio Santos Martins foram apresentados ao futuro Presidente da CCCPM.

As duas instituições fizeram apresentações sobre suas atividades e expuseram os planos para o futuro. Tendo em vista a similaridade de atuação das entidades, foram discutidas, ainda, possibilidades de firmar parcerias futuras para trabalho em conjunto.

O Major-Brigadeiro Perez destacou a importância da reunião no momento atual da Autarquia. “A CFIAe tem passado por um processo de reestruturação interna com mapeamento e revisão de processos e esse encontro é fundamental para a troca de experiências. E a CFIAe e a CCCPM possuem um ótimo relacionamento”, afirmou.

O Oficial-General contou ainda que está prevista para o segundo semestre de 2022 a implementação de pesquisa nacional de intenção de moradia com a finalidade de identificar os locais com mais demandas no Brasil para direcionar os planejamentos futuros de aquisição de terrenos e construção de empreendimentos da Autarquia.

Fotos: Suboficial Cunha / CFIAe

Assunto(s): ,