VISITA

Comandante do I COMAR recebe Superintendente da Polícia Federal no Pará

A visita faz parte do calendário de relações institucionais do I COMAR em sua área de jurisdição, com o objetivo de manter a representatividade do Comando da Aeronáutica na Amazônia Oriental
Publicada em: 27/06/2022 18:27
Imprimir
Fonte: I COMAR, por Tenente Brenda
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Oliveira Lima

O Comandante do Primeiro Comando Aéreo Regional (I COMAR), Major-Brigadeiro do Ar Raimundo Nogueira Lopes Neto, recebeu em seu gabinete, na terça-feira (21/06), o Superintendente Regional da Polícia Federal no estado do Pará (PA), Delegado Fábio Marcelo Andrade. A visita faz parte do calendário de relações institucionais do I COMAR em sua área de jurisdição, com o objetivo de manter a representatividade do Comando da Aeronáutica na Amazônia Oriental.

Participaram da visita o Chefe da Assessoria de Relações Institucionais do I COMAR, Coronel Aviador Maurício Villela Mendes; e o Chefe da Assessoria de Comunicação Social e Cerimonial do I COMAR, Coronel de Infantaria Marcos Ortiz Menezes.

Na ocasião, o Superintendente agradeceu a receptividade da Força Aérea Brasileira (FAB) e reforçou a importância do trabalho em conjunto entre as duas instituições. “O Pará, por exemplo, é um Estado de grandes dimensões territoriais, e a integração e parceria são essenciais para o êxito das operações locais”, ressaltou.

O Major-Brigadeiro Nogueira falou sobre a disponibilidade dos meios da FAB e reforçou sobre a necessidade de cooperação contínua entre as Forças Armadas e a Polícia Federal. Em seguida, o Delegado Fábio participou de um almoço a convite do Comandante do I COMAR, junto com os Comandantes, Chefes, Diretores e Prefeito da Guarnição de Aeronáutica de Belém (GUARNAE-BE).

Fotos: Sargento Gilberto Silva / I COMAR

 

Assunto(s): ,