CIDADANIA

Prefeitura de Aeronáutica de São Paulo realiza ação social

Iniciativa arrecadou mais de 500 quilos de alimentos e ajudou duas Instituições
Publicada em: 28/06/2021 18:35
Imprimir
Fonte: PASP, por Sargento Fabíola
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Bazilius

Durante quatro semanas, a Prefeitura de Aeronáutica de São Paulo (PASP) realizou a Campanha de Arrecadação de Alimentos, Produtos de higiene e Roupas, com a finalidade de ajudar Instituições que atendem pessoas em condições de vulnerabilidade social. A ação contou com a colaboração do efetivo, além dos moradores das Vilas Militares e dos Amigos da PASP. Foram arrecadados mais de 500 quilos de alimentos e demais artigos.

Os materiais arrecadados foram para duas Instituições, que apoiam idosos e pessoas  com distúrbio genético do tecido conjuntivo, conhecido como doença dos ossos de vidro.

O Prefeito de Aeronáutica de São Paulo, Coronel Intendente Andrei Leça Borges, comentou sobre a iniciativa. “Nesta nova realidade, em que a sociedade encontra-se na fase de enfrentamento do Coronavírus, a solidariedade tornou-se uma das principais armas de combate à pandemia. Verificamos que nos momentos de dificuldade surgem ações de ajuda ao próximo, visando minimizar os danos causados diante da fragilidade do ser humano", disse.

Foto: Soldado Laudino/PASP