VISITA

I COMAR recebe visita da Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará

A visita buscou fortalecer as relações de cooperação com o I COMAR e aprofundar assuntos sobre as próximas eleições no estado do Pará e no Amapá
Publicada em: 03/06/2021 13:00
Imprimir
Fonte: I COMAR, por Tenente Rafaella
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Oliveira Lima

O Comandante do Comando Aéreo Norte (I COMAR), Major-Brigadeiro do Ar Maurício Augusto Silveira de Medeiros, recebeu, no dia 31 de maio, a Presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Pará (TRE-PA), Desembargadora Luzia Nadja. A visita teve por objetivo fortalecer as relações de cooperação com o I COMAR e aprofundar assuntos sobre as próximas eleições nos estados do Pará e do Amapá.

Na ocasião, o Major-Brigadeiro Medeiros mencionou sobre a nova estrutura organizacional e o restabelecimento da representatividade do Comando da Aeronáutica (COMAER), na região Norte do País.

A Presidente do TRE-PA, Desembargadora Luzia Nadja, salientou o objetivo da visita. "A Aeronáutica tem demonstrado a grande parceria com o Tribunal Regional Eleitoral, quando da realização das eleições. Ela nos dá todo um apoio, o que faz com que possamos concretizar as nossas eleições e principalmente garantir a democracia para o Pará e para o País", afirmou.

A reunião também contou com a presença do Diretor-Geral do TRE-PA, Felipe Brito, e do Chefe da Assessoria de Relações Institucionais do I COMAR, Coronel Aviador Maurício Villela Mendes.

Fotos: Soldado Gilberto/I COMAR