MÍDIAS SOCIAIS

Instagram da FAB atinge marca de 1 milhão de seguidores

Alcance é registrado neste janeiro de 2021, mês em que a Instituição completa 80 anos de sua criação
Publicada em: 04/01/2021 17:49
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Letícia Faria
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Monteiro

 

O perfil oficial da Força Aérea Brasileira (FAB) no Instagram, alcançou, neste sábado (02/01), a marca de 1 milhão de seguidores. É por meio desta plataforma que os internautas acompanham diretamente o conteúdo disponibilizado pela equipe de Relações Públicas do Centro de Comunicação Social da Aeronáutica (CECOMSAER). 

Presente nesta mídia social desde 11 de julho de 2012, a conta @fab_oficial publica informações específicas sobre a Força Aérea Brasileira, como suas operações, exercícios, treinamentos e missões reais, levando notícias atualizadas sobre a Instituição. O objetivo do Instagram da FAB está em atuar com transparência e interação junto ao público, que agora chega a um milhão de seguidores.

A FAB mantém também perfis ativos no Facebook, com quase 1,5 milhão de seguidores; no Twitter, com mais de 500 mil seguidores; no Youtube, com 315 mil inscritos; além do Flickr, do Linkedin e do Spotify.

A Força Aérea utiliza ferramentas de comunicação para mostrar o que tem realizado constantemente, fortalecendo o relacionamento com seu público. Por isso, agradece a todos que fizeram parte desta construção tão significativa, em especial neste ano de 2021, que celebra os 80 anos de criação do Ministério da Aeronáutica. A nossa jornada continua rumo ao futuro.

Fotos: Divulgação/FAB