OPERAÇÃO REGRESSO

Militar faz apresentação musical para brasileiros e familiares em Anápolis (GO)

O Cabo Huéder Silva Soares apresentou músicas brasileiras e internacionais ao público presente
Publicada em: 20/02/2020 21:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Felipe Bueno
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Oliveira Lima

Na quarta-feira (19), o grupo de cidadãos brasileiros e familiares, que se encontram em quarentena na Ala 2 - Base Aérea de Anápolis (GO), acompanhou uma apresentação musical do Cabo Huéder Silva Soares, do efetivo da OM. Ele apresentou músicas nacionais e internacionais ao público e falou sobre sua participação nas atividades. "É com muito prazer que trazemos uma diversão a estas pessoas que passaram por uma situação delicada, principalmente, agora que estão mais tranquilas após o resultado dos exames", disse.

Pouco antes da apresentação, foi divulgado o resultado negativo da segunda bateria de exames swabs combinados, coletados na segunda-feira (17). O acompanhamento médico desde o embarque na China é feito por médicos do Instituto de Medicina Aeroespacial (IMAE), da Força Aérea Brasileira (FAB), e do Ministério da Saúde.

Boletim
O Ministério da Defesa divulgou, nesta quinta-feira (20), o Boletim n° 11 da Operação Regresso à Pátria Amada Brasil. Segundo a publicação, todos permanecem com o quadro assintomático e continuam passando por avaliações clínicas diárias. Confira aqui o Boletim na íntegra.

Para mais informações, acesse a página especial da Operação Regresso à Pátria Amada Brasil.

Veja, ainda, o álbum de imagens da Operação no Flickr da FAB.

Fotos: Warley de Andrade/EBC e Tenente Felipe Bueno/CECOMSAER