AEROVISÃO

Edição Especial traz a participação da FAB na Operação Regresso à Pátria Amada Brasil

Publicação da Força Aérea apresenta, ainda, os destaques do primeiro ano do Tenente-Brigadeiro Bermudez como Comandante da Aeronáutica
Publicada em: 30/03/2020 09:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Jonathan Jayme
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

A nova edição da revista Aerovisão já está disponível on-line. Nesta publicação especial, o destaque é para a participação da Força Aérea Brasileira (FAB) na Operação Regresso à Pátria Amada Brasil. A missão de transportar e acolher 34 brasileiros e familiares estrangeiros que estavam na China, então epicentro da epidemia do novo coronavírus, somou mais de 160 horas de voo e 14 dias de quarentena na Ala 2 - Base Aérea de Anápolis. 

Em entrevista, o Comandante de Operações Aeroespaciais, Tenente-Brigadeiro do Ar José Magno Resende de Araujo, o Chefe do Estado-Maior Conjunto do Comando de Operações Aeroespaciais (COMAE), Major-Brigadeiro do Ar Ricardo Cesar Mangrich, e os Chefes dos Centros que compõem o COMAE fazem um balanço das atividades e falam sobre perspectivas.

Os destaques do primeiro ano de Comando do Tenente-Brigadeiro Bermudez também estão na pauta da revista.

Ainda nesta edição, o leitor fica informado sobre o Exercício Operacional Tinia, realizado em novembro, no sul do país. E também conhece um pouco mais acerca da atuação da FAB no controle do espaço aéreo, por ocasião de grandes eventos ocorridos no Brasil na última década.

Para exibir a versão on-line, clique aqui. Boa leitura!