HOMENAGEM

FAB recebe homenagem na Câmara Municipal de São Paulo

O evento ocorreu nesta quinta-feira (06), em São Paulo
Publicada em: 06/12/2018 19:30
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Ten Raquel Alves
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Landenberger

A Força Aérea Brasileira (FAB) foi homenageada nesta quinta-feira (06), durante a sessão “Reconhecimento Municipalista”, na Câmara Municipal de São Paulo (SP). A União dos Vereadores de São Paulo (UVESP) foi a entidade que promoveu o evento com o apoio da Sociedade dos Melhores Amigos da Aeronáutica (SOMAERO).

Representando a FAB, o Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica (GABAER), Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, recebeu a homenagem da UVESP e de representantes de Câmaras e Prefeituras do Estado de São Paulo, com títulos de cidadania e moções honrosas.

“Integrar o Brasil está no DNA da FAB. O reconhecimento das autoridades municipais nos enche de alegria, sobretudo por identificar que, de forma singela, a Força Aérea, mais uma vez, conseguiu contribuir para a vida da sociedade paulistana”, destacou o Oficial-General.

O prefeito do município de Guarujá (SP), Valter Sulman, destacou a importância do apoio da FAB à localidade. “Nossa cidade está voando e para voar é necessário impulso. A Força Aérea foi a propulsora para alavancar nosso aeródromo civil. Todos os procedimentos foram adotados com lisura e agradecemos muito à FAB por nos apoiar”, destacou.

Fotos: Sgt Johnson Barros/CECOMSAER

Assista ao vídeo.