EVENTO

Servidores Civis da Guarnição de Brasília são homenageados

Em discurso, o Comandante do COMGEP destacou a importância do trabalho que o servidor civil desenvolve nas Organizações Militares da FAB
Publicada em: 30/10/2018 17:25
Imprimir
Fonte: COMGEP, por Tenente Eliaine
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente João Elias - Revisão: Capitão Landenberger

Servidores civis do Comando da Aeronáutica (COMAER) e representantes de Unidades da Guarnição de Brasília (DF) foram homenageados, nesta terça-feira (30), em evento realizado pelo Comando-Geral do Pessoal da Aeronáutica (COMGEP), em alusão ao Dia do Servidor Público, comemorado dia 28 de outubro.

A cerimônia foi presidida pelo Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, acompanhado pelo Comandante-Geral do Pessoal da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, e contou com a presença do Ministro do Superior Tribunal Militar, José Barroso Filho.

Em seu discurso, o Comandante do COMGEP agradeceu a presença de todos e destacou a importância do trabalho que o servidor civil desenvolve nas Organizações Militares da FAB.

A Servidora Civil Francisca de Souza França participou do evento. “Sinto-me muito bem em trabalhar aqui, em uma área interessante que é a área de pessoal. Hoje tenho três filhos formados e minha caçula está na universidade, isso é um sonho realizado, conquistado por meio da minha dedicação e do meu trabalho como servidora civil na FAB", declarou ela, que atua na Comissão Coordenadora do programa Aeronave de Combate (COPAC).

A Servidora Civil Beatriz Nunes Mendes trabalha há 23 anos no Grupamento de Apoio do Distrito Federal (GAP-DF). “Tenho um ambiente muito bom e me sinto valorizada com o trabalho que desenvolvo, que é reconhecido pela minha chefia. Hoje esse evento só reforça a nossa importância para o Comando da Aeronáutica”, afirmou.

O Chefe da Divisão de Pessoal Civil do COMGEP, Coronel Aviador da Reserva Tarcísio Gabriel Dalcin, destaca a importância do trabalho desempenhado pelos servidores civis em diversas unidades da Força Aérea. “Agradecemos o trabalho anônimo e a significativa colaboração em áreas estratégicas para o alcance dos objetivos do Comando da Aeronáutica”, concluiu.

Fotos: Tenente Eliaine / COMGEP e Soldado Wilhan Campos / CECOMSAER