DIA DO AVIADOR

Força Aérea Brasileira realiza exposição temática no Taguatinga Shopping

O evento contou com diversas atrações e superou as expectativas de público
Publicada em: 26/09/2017 09:56
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Aline Fuzisaki

Exposição temática comemorou o Dia do Aviador

Cerca de 15 mil pessoas visitaram a exposição temática da Força Aérea Brasileira (FAB) no Taguatinga Shopping, localizado na região administrativa de mesmo nome, no Distrito Federal, entre os dias 19 e 24 de setembro. O objetivo foi comemorar o Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, celebrado em 23 de outubro.

 Cerca de 15.000 pessoas visitaram a exposiçãoDurante os seis dias de exposição, os visitantes puderam interagir com totens digitais com projetos estratégicos, como as aeronaves Gripen NG e KC-390, e assistir aos vídeos sobre a FAB em um telão. Entre as atrações, ainda, estavam aeronaves em miniatura para crianças tirarem fotos; oficinas infantis de pintura, recorte e colagem; totem de aviador para fotos e jogo de videogame do Gripen.

Aeronaves em miniatura foram principal atração no eventoMilitares também interagiram com o público e divulgaram as formas de ingresso na FAB. Com clássicos internacionais e da Música Popular Brasileira, a banda de música da Ala 1, de Brasília (DF), encerrou a exposição nesse domingo (24/09).

A exposição temática superou as expectativas dos organizadores. "A Força Aérea Brasileira é um braço importante para o País e tivemos a oportunidade de oferecer ao nosso público uma maneira diferente de conhecer a história em forma de exposição. Todos se encantaram com os modelos em miniatura, além das peças interativas e uniformes. Foi uma forma de embarcar no trabalho da FAB e saber um pouco mais sobre o trabalho realizado”, afirma a Gerente de Marketing do Taguatinga Shopping, Maíra Garcia.

Fotos: Tenente Vargas e Sargento Bianca Viol