EVENTO

Abertas pré-inscrições para encontro sobre Risco da Fauna no Brasil

A programação será em setembro na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo (SP)
Publicada em: 05/06/2017 15:16
Imprimir
Fonte: Organização AeroFauna
Edição: Agência Força Aérea, por Aspirante Nara Lima

A primeira edição do evento AeroFauna, que abordará o “Risco da Fauna”, conhecido como risco de colisões entre as máquinas e a fauna, acontece nos dias 19 e 20 de setembro, na Universidade Anhembi Morumbi, em São Paulo (SP). 

O evento é gratuito e aberto para militares e civis. As vagas são limitadas e os interessados deverão fazer a pré-inscrição até 15 de julho e aguardar a confirmação para garantir a participação.

 "Os animais e as aeronaves dividem o mesmo espaço no solo e em voo e, por diversas vezes, esse compartilhamento pode resultar em choques. No Brasil, esse tema vem sendo abordado cada vez mais pelas autoridades, no entanto, ainda há muito o que avançar", explicam os organizadores do AeroFauna.

A programação contará com grandes nomes nacionais e internacionais que atuam na área para divulgar o que há de melhor e mais eficaz no gerenciamento desse risco. Também tem como objetivo que os profissionais dos diferentes setores da aviação brasileira possam trocar informações, experiências e que futuros profissionais se familiarizem com os conceitos e demandas da área.

Mais informações na
página do evento.