CULTURA

FAB leva música para o BarraShoppingSul em Porto Alegre

Concerto será apresentado pela Banda nas formações de Orquestra Sinfônica e Big Band
Publicada em: 18/10/2016 10:00
Imprimir
Fonte: V COMAR
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Emília Maria

banner de divulgação para site 600x300A Banda de Música da Base Aérea de Canoas (BACO) fará uma apresentação musical no BarraShoppingSul em Porto Alegre (RS). Em comemoração ao Dia da Força Aérea Brasileira (FAB), 23 de outubro, o Quinto Comando Aéreo Regional (V COMAR), preparou um domingo especial para comemorar a data mais importante no calendário da Aeronáutica, com atrações musicais e distribuição de brindes.

O Concerto Musical, apresentado pela Banda nas formações de Orquestra Sinfônica e Big Band, possui 40 minutos de duração e é dividido em três atos, com um repertório que inclui músicas clássicas, temas de filmes, jazz, músicas latinas, populares e pop rock internacional.

Além do Concerto, haverá um estande para distribuição ao público de maquetes montáveis de aeronaves da FAB, revistas institucionais e gibis para as crianças, além de orientações sobre as diversas formas de ingresso na Força Aérea Brasileira.

A celebração do Dia do Aviador mantém vivo o marco histórico do brasileiro Alberto Santos-Dumont, que no dia 23 de outubro de 1906, em Paris, realizou o que até então era considerado impossível: o primeiro voo do “mais pesado que o ar”, o 14 BIS.

SERVIÇO:
“Concerto Alusivo ao Dia da Força Aérea Brasileira no BarraShoppingSul”
Data: 23 de outubro
Horário: 17 horas e 30 minutos
Local: Nível Guaíba, BarraShoppingSul