SOCIAL

Base Aérea de Anápolis realiza doação de 3 ton de alimentos para 16 instituições

Produtos não perecíveis foram arrecadados durante evento Portões Abertos
Publicada em: 17/09/2016 08:00
Imprimir
Fonte: BAAN
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Iris Vasconcellos

Um total de 16 instituições de caridade de Anápolis (GO), distante cerca de 60 km de Goiânia, serão beneficiadas com a doação de três toneladas de alimentos não perecíveis. Os donativos, arrecadados no evento Portões Abertos da Base Aérea de Anápolis, começaram a ser distribuídos na quarta-feira (15/09).

A primeira instituição social a receber os donativos foi a Santa Casa de Misericórdia de Anápolis. A Gerente de Recursos Humanos, irmã Aldenir Mota Ribeiro, ressaltou a importância das doações. “Oferecemos mais de mil refeições por dia que atendem pacientes, acompanhantes e funcionários. Esta doação é de suma importância. Aliás, toda doação é bem vinda. Essa campanha da Base é muito importante, pois desperta um sentimento de solidariedade nas pessoas”, destaca.

A Tenente Kilvia Karla participou da entrega dos alimentos à Santa Casa. "Essa ação materializa a responsabilidade social e o compromisso que a Base Aérea tem com a cidade de Anápolis e, principalmente, chama atenção para as dificuldades que as instituições enfrentam para continuar atuando", declarou a militar que é assistente social.

As doações vão continuar durante toda a semana.