FUMAÇA

Ourinhos recebe demonstração da Esquadrilha neste domingo

A cidade, localizada a 370 km de São Paulo, realiza a 18º edição da
Publicada em: 10/09/2016 08:00
Imprimir
Fonte: EDA
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Emília Maria

Fumaça se apresenta em Ourinhos no domingoA Esquadrilha da Fumaça se apresenta neste domingo (11/09) em Ourinhos (SP). A cidade, localizada a 370 km de São Paulo, realiza a 18º edição da "Ourinhos Moto Fest” e a Fumaça fará o encerramento do evento, às 16h, no Parque Olavo Ferreira de Sá. A entrada é franca.

“Depois de 13 anos, recebemos de novo a Fumaça para fazer seu show aqui em Ourinhos. O público-alvo principal do evento é formado por motociclistas que são grandes admiradores da emoção das manobras da Fumaça”, explica o organizador do evento, Reinaldo Gaiquer. Esta será a primeira vez que a Esquadrilha se apresenta na cidade com as aeronaves A-29 Super Tucano.

A Moto Fest, criada há 18 anos, é uma das cinco maiores festas de moto do Brasil, e a expectativa dos organizadores é de que vinte mil pessoas compareçam ao Parque de Exposições Olavo Ferreira de Sá (Recinto da FAPI) no domingo, dia da demonstração da Fumaça. O evento também contará com outras atrações, como o Globo da Morte, shows de manobras com carros e motocicletas, além de barracas de peças e acessórios para motocicletas e praça de alimentação.