FUMAÇA

Duas cidades de Minas Gerais assistiram à demonstração da esquadrilha

As manobras foram realizadas em Três Marias e Divinópolis
Publicada em: 07/06/2016 10:55
Imprimir
Fonte: EDA
Edição: Agência Força Aérea, por Ten João Elias

Demonstração em Divinópolis  Arquivo EDAA demonstração da Esquadrilha da Fumaça em Três Marias (MG) foi assistida por cerca de três mil pessoas na manhã de sábado (04/06). Essa foi a primeira vez que o Capitão Thiago Romeiro Capuchinho, piloto Ala Direita (#2), apresentou-se em sua cidade natal. “Agradeço muito a toda a equipe da Fumaça por mostrar a nossa gente o quanto é importante sonhar e lutar pelos seus sonhos. Muitos que assistiram à apresentação ficaram extremamente incentivados a seguir a carreira militar também. Foi emocionante fazer a demonstração com a esquadrilha na cidade onde nasci”, ressaltou.

Demonstração em Divinópolis  Arquivo EDAO motorista Emerson Batista de Oliveira assistiu às manobras pela terceira vez. “Achei incrível as acrobacias com as aeronaves A-29 Super Tucano. Muito emocionante mesmo. É quase impossível escolher uma manobra mais bonita, pois todas são muito bem executadas. Toda a equipe está de parabéns. A Fumaça é nosso orgulho nacional”, disse.

A demonstração da Fumaça na cidade de Divinópolis (MG) fez parte das comemorações do aniversário de 104 anos da cidade e do centenário das Oficinas Ferroviárias e foi vista por cerca de oito mil pessoas. Emocionada, a técnica em Análises Clínicas, Taísa Santos Carvalho, comentou sobre a demonstração. “As manobras são simplesmente incríveis. Os pilotos são muito profissionais e corajosos”, comentou.

imagens/original/29533/divinopolis-15.jpg
imagens/original/29533/divinopolis-18.jpg
imagens/original/29533/divinopolis-6.jpg
imagens/original/29533/tresmarias2.jpg
imagens/original/29533/tresmarias5.jpg