PORTÕES ABERTOS

Base Aérea de Florianópolis recebe a população neste fim de semana

O evento, gratuito, ocorre no domingo (08/11) a partir das 9 horas
Publicada em: 06/11/2015 07:00
Imprimir
Fonte: BAFL

A Base Aérea de Florianópolis (BAFL) realiza, no próximo domingo (08/11), o seu tradicional Portões Abertos. O evento, com entrada franca, começa às 9 horas e encerra as comemorações do Dia do Aviador e da Força Aérea Brasileira, celebrado em 23 de outubro.

Para a edição deste ano, a organização programou uma série de atividades. O público poderá conferir exposição estática e sobrevoo de aeronaves militares e civis, aeromodelismo e apresentações da Banda de Música.

Haverá também demonstração da Companhia de Cães da Polícia Militar de Santa Catarina, além de exposição de carros antigos e viaturas militares. Para as crianças, a organização preparou atividades lúdicas e recreativas.

O Portões Abertos costuma atrair milhares de pessoas de Florianópolis (SC) e região, além de outras cidades catarinenses, sendo para a maioria delas, uma oportunidade única para ver de perto os aviões e helicópteros utilizados pela Força Aérea Brasileira e conhecer o trabalho desenvolvido pelos militares que compõem o efetivo da unidade.

Com o objetivo de dar maior comodidade, foi criado um aplicativo gratuito para smartphone, com diversas informações sobre a programação, horários, situação do trânsito, entre outras.

Para baixá-lo, é só digitar o seguinte endereço: http://app.vc/portoes_abertos_bafl