SOCIAL

Base Aérea de Florianópolis reúne militares da reserva

Publicada em: 10/02/2015 15:13
Imprimir
Fonte: BAFL

Cerca de 250 militares moradores daReunião Com Militares da Reserva  S2 FILHO região metropolitana da capital catarinense visitaram a Base Aérea de Florianópolis (BAFL) na última sexta-feira (06/02).

Na ocasião, o Comandante da BAFL, Coronel Aviador Sandro Francalacci de Castro Faria, ministrou palestra sobre diversos temas, como projetos sociais desenvolvidos na unidade e o sistema de Saúde da Aeronáutica. Com destaque para o Programa Assistencial Integrado (PASIN) e o Sistema de Credenciamento Direto em Saúde, ambos implantados na base com o intuito de agilizar e melhorar a qualidade do atendimento prestado à família aeronáutica.

Para o Suboficial José Henrique Pirata Silva, o encontro com pessoal da reserva é um momento de troca de ideias. “É um prazer estar com companheiros da caserna, uma oportunidade a mais para manter o contato com o pessoal da ativa e poder atualizar-se a respeito dos projetos em andamento, tanto da Base Aérea quanto da Força”, ressaltou o Suboficial.

Durante o evento, foi realizada também uma pesquisa de opinião abordando aspectos relacionados à qualidade do serviço de saúde e do atendimento prestado no setor de inativos.