AMAZÔNIA

Comitiva do Programa Calha Norte acompanha ações desenvolvidas pela Comissão de Aeroporto

Publicada em: 06/08/2014 11:33
Imprimir
Fonte: COMARA

  Solange FilgueirasA Base Aérea de Belém (BABE) recebeu, nessa segunda-feira (04/08), uma comitiva do Programa Calha Norte (PCN), do Governo Federal. O encontro teve como finalidade acompanhar a aplicação de recursos e levantar informações sobre ações desenvolvidas pela Comissão de Aeroportos da Região Amazônica (COMARA), que servirão de subsídios para investimentos futuros.

À frente da comitiva estava o Diretor do Departamento do PCN, Brigadeiro Roberto de Medeiros Dantas. O grupo foi recebido pelo comandante do Primeiro Comando Aéreo Regional (I COMAR) e presidente da COMARA, Major-Brigadeiro Paulo Borba; pelo comandante da BABE, Coronel Marcos dos Santos Silva; e pelo vice-presidente da COMARA, Coronel Mauricio Ferreira Hupalo. 

Durante o encontro, o vice-presidente da COMARA, Coronel Hupalo, fez uma apresentação sobre as peculiaridades da comissão e, em seguida, tratou da aplicação dos recursos descentralizados no presente exercício financeiro, bem como das necessidades futuras de investimentos para a Organização. Também houve uma visita às instalações do Porto Fluvial Brucutu (PFB), onde a comitiva teve a oportunidade de verificar como a COMARA constrói e realiza a manutenção em suas embarcações utilizadas no transporte de insumos e equipamentos.

Conheça o trabalho da COMARA no Programa FAB em Ação:

imagens/original/22057/20140804_155852.jpg