MÊS DA ASA

FAB recebe homenagem de Assembleia Legislativa de Pernambuco

Publicada em: 24/10/2013 11:45
Imprimir
Fonte: II COMAR

  A Força Aérea Brasileira (FAB) foi homenageada na última segunda feira (21/10), em Recife, pela Assembleia Legislativa do Estado de Pernambuco (PE). A deputada Terezinha Nunes presidiu a solenidade, que foi realizada por ocasião do Dia da Força Aérea Brasileira e Dia do Aviador. A parlamentar ressaltou a honra de receber os representantes da FAB na Casa Legislativa.

Já para o deputado estadual Antônio Moraes, que propôs a homenagem, a Instituição desempenha um trabalho fundamental nos momentos de calamidades em parceria com a população, resgatando pessoas e levando donativos para os atingidos em casos de enchentes, não apenas em Pernambuco, mas em todo o Brasil.

O Comandante do II COMAR, Major-Brigadeiro Luiz Fernando Dutra Bastos, recebeu uma placa comemorativa da Assembleia e agradeceu o incentivo e o reconhecimento. “Senhores representantes do povo pernambucano, povo que ora nos acolhe, posso afiançar que a chama de amor incontido à Pátria, que nestas plagas primeiro brilhou, permanecerá sempre viva em cada um de nós, guiando nossas atitudes, inspirando nossos ideais e ratificando nosso eterno compromisso com o Brasil”, declarou o Comandante.