SELEÇÃO

FAB divulga edital de processo seletivo para profissionais de Enfermagem

As vagas são voltadas à prestação do Serviço Militar Voluntário, de caráter Temporário, para o Ano de 2020
Publicada em: 05/11/2019 14:09
Imprimir
Fonte: DIRAP
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Emília Maria - Revisão: Major Monteiro

A FAB abrirá Processo Seletivo para cadastramento em banco de dados, convocação e incorporação de profissionais de nível superior, para a especialidade de Enfermagem, com vistas à prestação do Serviço Militar Voluntário, de caráter Temporário, para o Ano de 2020.

Todo o processo para o QOCON TEC ENF será específico para a localidade do Rio de Janeiro. As Inscrições Eletrônicas ocorrerão entre 10h do dia 11/11/2019 e 15h do dia 18/11/2019.

Todas as informações relativas ao certame estarão disponíveis no site http://www.convocacaotemporarios.fab.mil.br. Os Requisitos Obrigatórios e as Condições para a Participação no Processo Seletivo estão no Aviso de Convocação.

Os voluntários deverão dar especial atenção aos documentos necessários à comprovação dos Requisitos Obrigatórios e dos Parâmetros de Qualificação, visando à comprovação das exigências e à pontuação a serem confirmadas na Validação Documental e Avaliação Curricular. Haverá, ainda, a necessidade de apresentação de Exames Médicos, conforme previsto no Aviso de Convocação.

Foto: Sargento Johnson Barros/CECOMSAER