VISITA

Comandante da Aeronáutica recebe representantes da empresa Airbus

Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)
Publicado: 18/09/2019 20:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Raquel Alves
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quarta-feira (18/09), em Brasília (DF), a visita de representantes da empresa Airbus Defence & Space. O encontro contou, ainda, com a presença do Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic; do CEO da Airbus Defence & Space, Dirk Hoke, que pela primeira vez esteve no Comando da Aeronáutica; do Diretor-Geral da Airbus Defence & Space Brasil, Rodrigo Fanton; e do Chefe de Desenvolvimento de Negócios Internacionais e Vendas, Christophe Roux.

O objetivo da reunião foi tratar de assuntos correlatos entre a Força Aérea Brasileira (FAB) e a Airbus. O CEO da empresa, Dirk Hoke, enalteceu a importância do encontro. “Espero que possamos seguir juntos nessa cooperação, fortalecendo nossos projetos”, disse.

Para o Tenente-Brigadeiro Bermudez, as atividades em conjunto com a Airbus são relevantes para a Força Aérea. “Somos parceiros de longa data e esta visita de cortesia serviu para reafirmar a cooperação com a FAB”, completou.

Foto: Soldado Wilhan Campos / CECOMSAER