INSTITUCIONAL

Ala 5 recebe palestra do Comandante da Aeronáutica

Foram elencadas as principais mudanças ocorridas na FAB, desde o início de seu processo de Reestruturação, iniciado em 2015
Publicada em: 26/11/2018 17:30
Imprimir
Fonte: Ala 5, por Tenente Barbieri
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente João Elias - Revisão: Capitão Landenberger

O Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, realizou, nesta segunda-feira (26/11), uma palestra sobre os resultados da Reestruturação da FAB para os militares e civis da Guarnição de Aeronáutica de Campo Grande (MS).

Durante a explanação, o oficial-general elencou as principais mudanças ocorridas na FAB, desde o início de seu processo de Reestruturação, iniciado em 2015. Foram apontadas as alterações de estruturas dos Grandes Comandos, bem como as adequações que ainda estão sendo feitas, visando a modernização administrativa e operacional da Força.

“A responsabilidade de todos os que fazem parte da Força Aérea e, em especial, dos militares da Ala 5 é dar continuidade a todas essas mudanças. Todos têm que assumir o compromisso de que a Força Aérea Brasileira é nossa”, destacou o Tenente-Brigadeiro Rossato.

Ao final, o Comandante respondeu às perguntas de oficiais e graduados presentes no auditório e recebeu os agradecimentos do Comandante da Ala 5, Brigadeiro do Ar Augusto Cesar Abreu dos Santos.

Fotos: Cabo Silveira