EVENTO

Comando da Aeronáutica recebe adidos estrangeiros no Brasil em celebração

Evento comemorou mais um ano de boas relações diplomáticas do Brasil
Publicada em: 16/01/2018 12:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Felipe Bueno
Edição: Agência Força Aérea, por Tenente Aline Fuzisaki - Revisão: Major Alle

O Comando da Aeronáutica (COMAER) recebeu, na tarde do dia 15/01, os adidos militares das nações com as quais o Brasil mantém relações diplomáticas e que estão alocados em Brasília (DF). O encontro foi realizado na sede do Comando, na Esplanada dos Ministérios da Capital Federal, e teve como objetivo dar as boas-vindas aos estrangeiros e celebrar o novo ano de 2018.

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, comemorou as boas relações diplomáticas entre as Forças Armadas do Brasil com as instituições militares estrangeiras. “Estou certo de que o respeito mútuo, a flagrante comunhão de interesses que concordamos e a identificação dos valores profissionais de nossas instituições serão bases sólidas, capazes de transpor quaisquer obstáculos, tais como distância, língua e diferenças culturais”, afirmou o Tenente-Brigadeiro Rossato.

Participaram do encontro os militares das Forças Aéreas e de órgãos de defesa de diversos países. “Neste começo de ano, reforçamos nossos votos de esperança, renovação e otimismo em nossas casas e instituições. Estou certo de que este encontro fortalecerá ainda mais os laços que mantém nossos países unidos”, completou o Comandante da Aeronáutica.

Fotos: Cabo André Feitosa