DIMENSÃO 22

Aerovisão e Notaer apresentam campanha institucional Dimensão 22

Produtos do Centro de Comunicação Social trazem como destaque a nova campanha
Publicado: 03/10/2017 11:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea

A edição de outubro do Jornal Notaer e a edição de outubro, novembro e dezembro da revista Aerovisão já estão disponíveis para acesso digital. O destaque dos dois produtos é a campanha Dimensão 22. Nela, apresenta-se o conceito que sintetiza a responsabilidade de atuação da Força Aérea Brasileira (FAB) no cumprimento da sua missão constitucional de Controlar, Defender e Integrar, dentro de um cenário tridimensional de 22 milhões de km².

A Aerovisão também traz uma entrevista com o Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, que completa 1000 dias no Comando da Aeronáutica, além de apresentar o legado da FAB, após militares atuarem por mais de 13 anos no Haiti em Missão de Paz da ONU. Outro destaque da revista é a expansão do Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA), que ampliou suas instalações e aumentou o número de vagas para os cursos de graduação.

No Notaer, em comemoração ao Mês da Asa, a edição traz entrevista com um piloto de cada tipo de aviação sobre o sonho de carreira, o desafio da aviação e a motivação em servir à FAB. E, para o dia das crianças, a seção de Entretenimento do jornal conta com passatempos feitos especialmente para elas.