RIO 2016

“Você fez diferença e ajudou a cumprir a nossa missão”, destaca Comandante da Aeronáutica

Em mensagem à tropa, Tenente-Brigadeiro Nivaldo Luiz Rossato destaca o trabalho de todas as áreas da FAB envolvidas nos Jogos Olímpicos
Publicada em: 22/08/2016 09:00
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Ten Jussara Peccini

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, agradeceu o profissionalismo e a dedicação de todos os militares que trabalharam, direta ou indiretamente, nas ações da Força Aérea durante os Jogos Olímpicos Rio 2016. Em vídeo de aproximadamente dois minutos, publicado nesta segunda-feira (22/08), o Comandante destaca a atuação não apenas na cidade-sede, o Rio de Janeiro, mas também nas localidades que receberam os jogos de futebol: Salvador, Belo Horizonte, São Paulo, Manaus e Brasília.

“Meu agradecimento aos militares que cumpriram suas missões. Para alguns foram mais de 40 dias patrulhando, controlando ou garantindo a segurança aérea em todo o Brasil”, afirmou em um dos trechos do vídeo.

O desempenho dos atletas da Aeronáutica que integraram o Time Brasil também recebeu atenção especial. “Meus sinceros parabéns a você atleta da FAB. Alcançando ou não o pódio, você deu seu melhor e bem representou nosso País”, afirmou.

Assista à mensagem do Comandante da Aeronáutica: