ESPORTE

Comissão de Desportos da Aeronáutica sedia competição estadual

Na CDA foram realizadas diversas provas de atletismo
Publicada em: 28/05/2015 13:41
Imprimir
Fonte: cda

competição atletismo  1º Sgt SDE Xavier/CDAA Comissão de Desportos da Aeronáutica (CDA) sediou sábado (23/05) o Aberto de Atletismo do Rio de Janeiro. O evento foi organizado pela Federação de Atletismo do Estado do Rio de Janeiro (FARJ) com o apoio da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt). O segundo dia de competições, realizado domingo (24/05), ocorreu na Vila Olímpica Professor Manoel José Gomes Tubino.

Na CDA foram realizadas as competições da Categoria Juvenil Masculino e Feminino, com provas de 400 metros, 1500 metros, 110 metros com barreiras, salto em altura, salto em distância e salto triplo.

"Eu só tenho a agradecer à Comissão de Desportos da Aeronáutica e à Força Aérea Brasileira pela oportunidade que estão nos proporcionando. Nós não sabemos, verdadeiramente, o que aconteceria com o atletismo se não tivéssemos esse apoio tão importante que nos tem sido dado. Na CDA, onde realizamos tanto treinamentos quanto competições, temos conseguido obter resultados bem significativos. A pista, muito bem cuidada, nos oferece condições excepcionais para os bons resultados de nossos atletas", declarou o Presidente da FARJ, Carlos Alberto Lanceta.

Camping Nacional

A CDA também apoiou a etapa carioca do Camping Nacional, que foi realizada entre os dias 19 e 22 de maio, no campus da Universidade da Força Aérea.

"A parceria firmada entre a Força Aérea Brasileira (FAB), por meio da CDA, com a CBAt está sendo primordial para o desenvolvimento do atletismo nacional. Depois disso podemos perceber a melhora de nível de nossos atletas", explicou o Professor Edgar Oliveira, Treinador de Velocidade Prolongada da CBAt.

imagens/original/25143/img_6133.jpg
imagens/original/25143/img_6163.jpg
imagens/original/25143/img_6174.jpg