PLANO ESTRATÉGICO

Logística é tema de reunião do Comando-Geral de Apoio (COMGAP) em Pernambuco

Publicada em: 17/09/2012 10:19
Imprimir
Fonte: COMGAP

Com objetivo de idealizar projetos logísticos para compor seu Plano de Ações Estratégicas, o Comando-Geral de Apoio (COMGAP) realiza a 2ª Reunião dos Comandantes, Chefes e Diretores do Sistema Logístico do Comando da Aeronáutica (2ª RESISLOG 2012). O evento acontece entre os dias 18 e 21 de setembro, no Parque de Material Aeronáutico de Recife (PAMA-RF), em Pernambuco.

Na reunião, as organizações ligadas ao Sistema Logístico da Aeronáutica vão apontar e discutir temas ligados a atuação da Logística no apoio à Força Aérea Brasileira. As Diretorias de Engenharia Aeronáutica (DIRENG), Tecnologia da Informação (DTI), Material Aeronáutico e Bélico (DIRMAB), o Centro de Logística (CELOG) e o Instituto de Logística (ILA) apresentam ações nas áreas administrativa, de transporte, infraestrutura e capacitação de recursos humanos previstas para os próximos dois anos, fomentando o debate e o desenvolvimento do Sistema.

Presidida pelo Comandante-Geral de Apoio, Tenente-Brigadeiro do Ar Hélio Paes de Barros Júnior, a atividade conta com a presença do Chefe do Estado-Maior do COMGAP, além de representantes das diversas organizações do Sistema Logístico da Aeronáutica.
 

Assunto(s): ,