FAB EM DESTAQUE

Assista à edição da revista FAB EM DESTAQUE

O FAB EM DESTAQUE desta sexta-feira (14/03) traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) de 28 de fevereiro a 13 de março
Publicada em: 14/03/2025 11:47
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Eniele Santos
Edição: Agência Força Aérea

Nesta sexta-feira (14/03), o FAB em Destaque traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) entre os dias 28 de fevereiro e 13 de março, entre elas a celebração dos 50 anos da chegada das primeiras aeronaves de caça Northrop F-5 Tiger II; o Exercício Lançamento Aéreo KC-390 Millennium e a abertura da agenda do Esquadrão de Demonstração Aérea (EDA) para o mês de março.

A edição semanal destaca também a transmissão do cargo de Comandante de Operações Aeroespaciais; os resgates realizados pela FAB em alto mar, o podcast especial em homenagem às mulheres e a troca da bandeira realizada pela FAB em comemoração ao Dia dos Especialistas de Aeronáutica.

O FAB em Destaque traz ainda a abertura das inscrições dos processos seletivos da Escola Preparatória de Cadetes do Ar (EPCAR) e da Academia da Força Aérea (AFA) e o início do Exercício Operacional de Inteligência, Vigilância e Reconhecimento, que ocorre na Base Aérea de Santa Maria (BASM), até o dia 24 de março.

Assista ao programa completo aqui.

Edição de vídeo: Sargento Marcos/ CECOMSAER

Acompanhe nossas Redes Sociais:

Facebook: www.facebook.com/aeronauticaoficial 

Instagram: https://www.instagram.com/fab_oficial 

Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/ 

X: https://x.com/fab_oficial