FAB EM DESTAQUE

Assista à edição da revista FAB EM DESTAQUE

O FAB EM DESTAQUE desta sexta-feira (12/07) traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) de 05 a 11 de julho
Publicada em: 12/07/2024 13:26
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Wanessa Liz

O FAB EM DESTAQUE desta sexta-feira (12/07) traz as principais notícias da Força Aérea Brasileira (FAB) de 05 a 11 de julho. Entre elas, a história do entusiasta da aviação e Recuperador de Aeronaves, a conquista do pódio dos Militares do Pentatlo Aeronáutico na Finlândia, a participação da FAB na solenidade de troca da Bandeira Nacional e a cerimônia de entrega de Espadim aos novos Cadetes.

Nesta edição, você acompanha, também, a atuação da na Operação Pantanal II e entende como funciona o Sistema Modular Aerotransportável de Combate a Incêndios (MAFFS, do inglês Modular Airborne Fire Fighting System) da aeronave KC-390 Millennium.

Confira a atuação da FAB em apoio ao Rio Grande do Sul.

Entenda como funciona o MAFFS.

Confira aqui o programa na íntegra. 

Acesse nossas Redes Sociais:

Facebook: www.facebook.com/aeronauticaoficial

X: https://twitter.com/fab_oficial

Instagram: https://www.instagram.com/fab_oficial

Whatsapp: https://whatsapp.com/channel/