CAMPANHA INSTITUCIONAL

Você sabe a Força que tem? Campanha promove reflexão sobre atuação da FAB

Objetivo é dar visibilidade à atuação da Força Aérea Brasileira (FAB) na sua missão de defender, controlar e integrar o território nacional
Publicada em: 10/03/2023 15:14
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Marize Torres
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Alcoforado

Nossa Força que Defende, Nossa Força que Combate, Nossa Força que Patrulha, Nossa Força que Transporta, Nossa Força que Resgata, Nossa Força que Supre, Nossa Força que Protege. Com o objetivo de dar visibilidade à atuação da Força Aérea Brasileira (FAB) na sua missão de defender, controlar e integrar o território nacional, a Instituição criou a campanha que traz a seguinte reflexão: “Você sabe a força que tem?”. O slogan foi pensado para que os cidadãos brasileiros tenham consciência da FAB e de sua importância no setor aeroespacial militar do país.

O propósito é, também, impulsionar um questionamento que apresenta uma dupla compreensão da palavra “força”: aquela interna, que todos nós temos; e a que integra as Forças Armadas Brasileiras.

O material de divulgação visa despertar na população sentimentos de pertencimento à Instituição, especialmente em militares que nela atuam. Substancialmente, a campanha “Você sabe a Força que tem?” mostra a FAB no seu sentido operacional, com a sua nobre missão de atender o país em várias frentes.

Entre seus conteúdos, estão imagens que apresentam concepções sobre as aeronaves, as missões de ajuda humanitária, de transporte de órgãos, de busca e salvamento e de defesa aérea, o apoio à saúde da população, os atletas que disputam esportes pelo mundo, dentre outras áreas que integram a atuação da FAB.

Acesse o álbum de fotos no Flickr da FAB.

Foto: Força Aérea Brasileira