AEROVISÃO

Publicada nova edição da revista Aerovisão

Entre outros assuntos, a publicação destaca os principais momentos do Exercício Tápio 2022 e a nova era para a FAB com a chegada do KC-30
Publicada em: 02/12/2022 10:10
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Flávia Rocha
Edição: Agência Força Aérea

A nova edição da revista Aerovisão já está disponível online. Na publicação do trimestre, a capa destaca o Exercício Conjunto Tápio 2022, que aconteceu na Base Aérea de Campo Grande (BACG), no Mato Grosso do Sul (MS). Esta edição traz, ainda, uma reportagem especial sobre o significativo incremento na eficiência operacional da Força Aérea Brasileira (FAB) com a chegada da aeronave KC-30.

Em entrevista, o Chefe de Assuntos Estratégicos do Estado-Maior Conjunto das Forças Armadas, Tenente-Brigadeiro do Ar Hudson Costa Potiguara, fala sobre interoperabilidade e defesa nacional.

A nossa equipe acompanhou de perto o primeiro lançamento de carga na Antártica realizado pelo KC-390 Millennium, aeronave de transporte tático militar da FAB, como também fez a cobertura da participação da Força Aérea Brasileira na Royal International Air Tattoo (RIAT 2022) e na Farnborough International Airshow (FIA 2022), importantes feiras de aviação que ocorreram na Inglaterra.

Para exibir ou baixar a versão online, clique aqui. Boa leitura!