SOLIDARIEDADE

PAMASP realiza Campanha Solidária

Foram arrecadados 200 quilos de alimentos, produtos de higiene e limpeza, 100 brinquedos e 200 quilos de roupas
Publicada em: 22/12/2021 16:30
Imprimir
Fonte: PAMASP, por Tenente Tatiana Quadros
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Bazilius

O Parque de Material Aeronáutico de São Paulo (PAMASP) realizou, de 22/11 a 16/12, mais uma campanha solidária na Unidade com o objetivo de ajudar os que vêm sofrendo com os impactos causados pela pandemia da COVID-19. A comoção fez com que o PAMASP se engajasse, desde maio de 2020, na missão, quando foi realizada a primeira campanha. Na ação mais recente, foram arrecadados 200 quilos de alimentos, produtos de higiene e limpeza, 100 brinquedos e 200 quilos de roupas. A entrega das doações ocorreu no dia 16/12, à Associação Sucupira, localizada no bairro Jardim Peri, na Zona Norte de São Paulo (SP).

“Agradeço imensamente, em nome de todos da nossa Associação e das 12 comunidades carentes que atendemos e assistimos na Zona Norte de São Paulo, pelas doações que recebemos da Força Aérea Brasileira (FAB). Somos muito gratos pela troca de experiências, respeito e carinho com todos. Obrigado aos militares do PAMASP por fazerem esse tipo de ação tão importante para a sociedade. Nós só temos que agradecer”, declarou o Presidente da Associação Sucupira, Sérgio Ricardo Ribeiro de Oliveira.

O Diretor do PAMASP, Coronel Aviador Anderson da Silva Nishio, também falou do resultado da iniciativa. “Logicamente que o resultado final é sempre o mais importante, especialmente nesse momento que atravessamos. Poder ajudar àqueles que estão precisando é um grande gesto de solidariedade e compromisso social”, afirmou.

Fotos: Cabo Queiroz e Soldado Bill Clinton / PAMASP