CFIAE

CFIAe aprova pacote de condições especiais para beneficiários

A CFIAe é uma Autarquia sem fins lucrativos, vinculada ao Comando da Aeronáutica. Seus beneficiários são todos os militares e civis, ativos e inativos e pensionistas da Força Aérea
Publicada em: 10/11/2021 14:16
Imprimir
Fonte: DIRAP, por Tenente Flávia Fialho
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Oliveira Lima

Em comemoração aos 42 anos da Caixa de Financiamento Imobiliário da Aeronáutica (CFIAe), celebrados em 12 de novembro, a Autarquia aprovou um pacote de condições especiais para beneficiários que desejam solicitar o Financiamento Habitacional para construção em terreno próprio, reformas em imóveis residenciais e/ou para regularização de imóveis (pagamentos do ITBI e/ou de lavratura de escritura pública com respectivo registro no Cartório de Registro de Imóveis).

O valor máximo do empréstimo aumentará de R$ 70.000,00 para R$120.000,00 e o prazo limite de financiamento estenderá de 60 meses para até 72 meses, podendo o beneficiário optar pelo Sistema de Amortização Constante (prestações decrescentes) ou o Sistema Tabela Price (prestações fixas).

A CFIAe oferece o menor custo efetivo total. Até o dia 10 de dezembro de 2021, a taxa de juros mensal ficará congelada em 0,95%. A partir de 11 de dezembro os financiamentos habitacionais terão uma nova taxa de juros.

Acesse o menu Empréstimos Imobiliários para conferir as orientações e formulários.

Em caso de dúvidas entre em contato com a Seção de Relacionamento e Vendas (SRV).

Telefone: (21) 2139-9539 | 2524-6598   E-mail: [email protected] 

Assunto(s): , ,