AEROVISÃO

Nova edição da revista destaca os Exercícios Técnicos, Operacionais e Conjuntos da FAB

Entre outros assuntos, a publicação traz uma reportagem sobre o a inauguração da Estação Radar em Ponta Porã (MS), como também sobre o Projeto TMA-SP Neo, que objetiva a completa reestruturação da terminal de maior movimento aéreo da América Latina
Publicada em: 22/09/2021 17:05
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Flávia Rocha
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Oliveira Lima

A nova edição da revista Aerovisão já está disponível online. Na publicação do terceiro trimestre de 2021, o destaque da capa são os Exercícios Técnicos, Operacionais e Conjuntos da Força Aérea Brasileira (FAB) a fim de capacitar o efetivo para uma pronta-resposta tanto em cenários nacionais quanto internacionais.

Esta edição traz uma reportagem sobre a Estação Radar em Ponta Porã (MS), que se soma a novos projetos para garantir a segurança do espaço aéreo brasileiro. Além disso, a publicação detalha sobre o Projeto TMA-SP Neo, que é desenvolvido pela FAB e objetiva a completa reestruturação da terminal de maior movimento aéreo da América Latina. 

Em entrevista, o Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica (EMAER), Tenente-Brigadeiro do Ar Marcelo Kanitz Damasceno, fala sobre o planejamento de alto padrão para o cumprimento da missão da FAB e sobre o papel do EMAER na construção de uma Força Aérea cada vez mais forte.

Para exibir ou baixar a revista, clique aqui. Boa leitura!