VISITA INSTITUCIONAL

Comandante do I COMAR visita Governador do Estado do Pará

A visita tem o objetivo de apresentar a nova estrutura organizacional e o restabelecimento da representatividade do COMAER na região Norte do País
Publicada em: 14/05/2021 09:43
Imprimir
Fonte: I COMAR, Tenente Larissa
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Oliveira Lima

No dia 11 de maio, o Comandante do Comando Aéreo Norte (I COMAR) e da Guarnição de Aeronáutica de Belém (GUARNAE-BE), Major-Brigadeiro do Ar Maurício Augusto Silveira de Medeiros, visitou o Governador do Estado do Pará, Helder Barbalho, no Palácio dos Despachos, em Belém (PA).

A visita é parte da agenda de compromissos do Comandante do I COMAR com autoridades dos poderes Executivo, Legislativo e Judiciário, com o objetivo de apresentar a nova estrutura organizacional e o restabelecimento da representatividade do Comando da Aeronáutica (COMAER) na região Norte do País.

Para o Comandante do I COMAR, Major-Brigadeiro Medeiros, o encontro com o Governador foi muito proveitoso. “Mostra o quanto a Força Aérea Brasileira está presente nos Estados do Pará, Amapá e Maranhão, em apoio às populações locais. O Governador se mostrou muito satisfeito com a reativação do I COMAR, ele que já estudou no Colégio Tenente Rêgo Barros, guarda grande admiração pela FAB. A partir desse encontro, acredito que as relações, já existentes, entre a Força Aérea e o Governo do Pará serão cada vez mais fortalecidas”, declarou.

Fotos: SECOM-PA