INGRESSO

Força Aérea divulga Aviso de Convocação para seleção de Oficiais temporários

Há vagas para profissionais das áreas de Administração, Serviços Jurídicos, Análise de Sistemas e Medicina Veterinária em diversas localidades do Território Nacional
Publicada em: 16/12/2020 20:03
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Jonathan Jayme
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Oliveira Lima

A Força Aérea Brasileira (FAB) lançou Aviso de Convocação que visa selecionar Profissionais de Nível Superior para prestação do serviço militar temporário para o ano de 2021. Serão distribuídas vagas para diferentes áreas, em diversas localidades do Território Nacional. As Inscrições Eletrônicas ocorrerão entre 10:00h do dia 21/12/2020 e 23:59h do dia 02/01/2021, por meio da página https://convocacaotemporarios.fab.mil.br/.

Há vagas para profissionais das áreas de Administração, Serviços Jurídicos, Análise de Sistemas e Medicina Veterinária. A seleção envolve avaliação curricular, inspeção de saúde, avaliação psicológica e teste de avaliação de condicionamento físico, entre outras etapas. Os Requisitos Específicos e as condições para a participação no Processo Seletivo constam no Aviso de Convocação.

Requisitos e Recomendações

Os voluntários deverão dar especial atenção aos documentos necessários à comprovação dos Requisitos Específicos e dos Parâmetros de Qualificação, visando à comprovação das exigências e à pontuação a serem confirmadas na Validação Documental e Avaliação Curricular. É importante, ainda, que os voluntários se atentem aos exames e atestados a serem apresentados nas datas previstas no Aviso de Convocação.

Foto: Soldado Thallys Amorim / CECOMSAER