COVID-19

COMGAP doa 3 mil máscaras para o Comando-Geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo

As máscaras de proteção foram confeccionadas pelo Parque de Material Aeronáutico do Galeão (PAMA-GL)
Publicada em: 15/09/2020 14:57
Imprimir
Fonte: COMGAP, por Tenente Tatiana Quadros
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Monteiro

O Comando-Geral de Apoio (COMGAP) entregou para o Comando-Geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo (GCM) uma doação de 3 mil máscaras de proteção confeccionadas pelo Parque de Material Aeronáutico do Galeão (PAMA-GL).

Estiveram presentes no local, o Secretário Municipal de Relações Internacionais, Luiz Álvaro, o Secretário Municipal de Segurança Urbana Adjunto, Reinaldo Priel, o Inspetor Superintendente, Agapito Marques, o Comandante Superintendente de Planejamento da GCM e o Inspetor Superintendente Marcos Valério Pereira Ferreira, Subcomandante da GCM.

O Coronel Intendente Waldemar Roberto Cabral Jorri, Chefe do Gabinete do COMGAP, entregou pessoalmente as máscaras de proteção para a Inspetora Superintendente Elza Paulina de Souza, Comandante Geral da Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, primeira mulher a comandar a Guarda Civil. "Para mantermos o elo e a parceria entre as Instituições, fizemos essa doação. É muito importante para a Guarda Civil essa proteção, afinal, ela está 24 horas nas ruas", disse o Coronel Intendente Jorri.

A Inspetora Superintendente Elza agradeceu a doação nesse momento de pandemia que o País enfrenta. "Nos sentimos honrados no meio desse cenário atual, por sermos lembrados. Isso demonstra carinho, respeito e parceria. A Guarda Civil usará com muito zelo essas máscaras. Precisamos de proteção 24 horas e essa doação é de grande valia. É muito gratificante saber que vocês estão cuidando de nós", finalizou.

Fotos:Sargento Mayara / COMGAP