AÇÃO SOCIAL

Ala 2 realiza a entrega de itens arrecadados na Campanha do Agasalho

As doações foram feitas por meio do efetivo da Guarnição de Aeronáutica de Anápolis (GUARNAE-AN)
Publicada em: 06/08/2020 15:44
Imprimir
Fonte: Ala 2, por Tenente Barbara
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Capitão Oliveira Lima

O Serviço Social da Guarnição de Aeronáutica de Anápolis (GUARNAE-AN) realizou, no dia 29 de julho, a entrega dos itens arrecadados durante a Campanha do Agasalho, feita em parceria com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Os donativos foram entregues às famílias que moram em um bairro carente, da cidade de Anápolis (GO).

A campanha teve duração de mais de um mês e arrecadou cerca de mil itens, entre eles: cobertores, edredons, agasalhos, roupas e sapatos, além de R$ 1.350,00, que foram usados para adquirir 74 agasalhos infantis.

A Chefe do Serviço Social da GUARNAE-AN, Tenente Alessandra Dias Peixoto, conta como foi a iniciativa da Campanha do Agasalho. “Estimulamos todo efetivo para se sensibilizarem a realizar um ato solidário doando agasalhos novos e usados, diante de tamanha demanda social de cidadãos vulneráveis. O resultado nos deixou muito contentes e motivou a realizar novas campanhas, pois cada criança que recebe o agasalho demonstra brilho nos olhos. Um momento ímpar”, disse.

Fotos: Ala 2