VISITA

Comandante da Aeronáutica recebe visita do Comandante da Marinha do Brasil

Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (1º), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)
Publicada em: 01/07/2020 19:17
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, Tenente Letícia Faria
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez recebeu, nesta quarta-feira (1º), a visita do Comandante da Marinha do Brasil, Almirante de Esquadra Ilques Barbosa Junior, para uma apresentação sobre a Conjuntura Geopolítica no contexto da Amazônia Azul. O encontro, que aconteceu em Brasília (DF), também tratou de temas correlatos às duas Instituições.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, foi uma grande satisfação receber a visita do Comandante da Marinha do Brasil. “Assistimos a uma apresentação que nos permitiu ampliar os conhecimentos acerca de ações e projetos estratégicos de nossa Força irmã”, afirmou.

Estavam presentes, ainda, o Chefe do Estado-Maior da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Carlos Augusto Amaral Oliveira; o Chefe do Estado-Maior da Armada, Almirante de Esquadra Cláudio Portugal de Viveiros; o Comandante de Operações Aeroespaciais, Tenente-Brigadeiro do Ar Jeferson Domingues de Freitas; o Chefe de Gabinete do Comandante da Marinha, Vice-Almirante Eduardo Machado Vazquez; o Chefe do Gabinete do Comandante da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic;  o Diretor do Centro de Inteligência da Marinha, Contra-Almirante Antonio Carlos Cambra; e o Secretário Militar, Capitão de Fragata Ondiara Barbosa.

Fotos: Soldado A. Soares / CECOMSAER