VISITA

Comandante da Aeronáutica recebe Diretor Presidente da Omnisys

Encontro ocorreu na tarde desta quarta-feira (18), no Comando da Aeronáutica, em Brasília (DF)
Publicada em: 18/12/2019 18:16
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Fraga
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Tenente-Coronel Santana

O Comandante da Aeronáutica, Tenente-Brigadeiro do Ar Antonio Carlos Moretti Bermudez, recebeu, nesta quarta-feira (18), em Brasília (DF), a visita do Diretor Presidente da Omnisys, subsidiária do Grupo Thales no Brasil, Luiz Manuel Dias Henriques. A finalidade do encontro foi tratar de assuntos correlatos.

De acordo com o Tenente-Brigadeiro Bermudez, a Omnisys é uma importante parceira na área de controle do espaço aéreo. "Por isso, é relevante ratificar a cooperação entre a empresa e a Força Aérea Brasileira", afirmou.

O Diretor Presidente da Omnisys falou sobre a relação com a Força Aérea. “O Comando da Aeronáutica estabeleceu esse canal com a Omnisys. Para nós, é algo muito positivo porque nos permite estar sempre em contato e ter uma visão de futuro para o planejamento", ressaltou.   

Participaram, ainda, da reunião o Chefe de Gabinete do Comandante da Aeronáutica, Major-Brigadeiro do Ar Pedro Luís Farcic; o Diretor Executivo, Luciano Macaferri Rodrigues; e o Gerente de Compras, Nilo Sergio de Oliveira Andrade.

Sobre a empresa

A Omnisys é uma empresa brasileira de alta tecnologia, com larga experiência nos mercados civil, espacial, de defesa e de segurança. Sediada em São Bernardo do Campo (SP), tornou-se subsidiária do Grupo Thales em 2006 e atua nos segmentos de controle de tráfego aéreo, defesa aérea, eletrônica de mísseis, guerra eletrônica, sonares, cargas úteis para satélites e entretenimento em voo, entre outros. 

Fotos: Soldado Felipe Coelho / CECOMSAER