INSTITUCIONAL

Comandante recebe visita do Senador Wellington Fagundes

Parlamentar é relator setorial das áreas de Justiça e Defesa Nacional do Projeto de Lei Orçamentária de 2019
Publicada em: 20/12/2018 11:30
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Tenente Emília Maria
Edição: Agência Força Aérea - Revisão: Major Alle

O Comandante da Força Aérea Brasileira (FAB), Tenente-Brigadeiro do Ar Nivaldo Luiz Rossato, recebeu a visita, nesta quinta-feira (20), em Brasília (DF), do Senador Wellington Antonio Fagundes, que faz parte da Comissão Mista de Planos, Orçamentos Públicos e Fiscalização (CMO).

O Comandante agradeceu a parceria com o Senado Federal em 2018 e o parlamentar falou das expectativas para o próximo ano. “As Forças Armadas exercem um papel fundamental: a guarda do nosso território e, principalmente, trabalham para manter a nossa sociedade unida, com um projeto desenvolvimentista e de qualidade de vida da população. E a Força Aérea tem os seus projetos nessa área, principalmente na região amazônica”, disse o Senador.

O parlamentar é relator setorial das áreas de Justiça e Defesa Nacional do Projeto de Lei Orçamentária de 2019. “Com um novo momento e um novo governo, discutimos aqui a questão do orçamento para que a FAB possa continuar atendendo à população brasileira. Estamos construindo uma nova relação e as Forças Armadas têm um grande papel nestas transformações”, finalizou.

Fotos: Soldado Wilhan Campos/CECOMSAER