NOTAER

50 anos do Projeto Rondon é destaque do Notaer

Confira os currículos dos Oficiais-Generais promovidos nesta edição
Publicada em: 31/07/2017 15:55
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Aspirante Nara Lima

O Jornal NOTAER de agosto traz como destaque a matéria sobre os 50 anos do Projeto Rondon. Ao encurtar distâncias entre rondonistas e as comunidades carentes, a Força Aérea Brasileira (FAB) ajuda a levar cidadania aos quatro cantos do País.

Esta edição traz os currículos dos Oficiais-Generais promovidos, o Projeto do Pequeno Profissional, realizado pela Ala 5, e a história do Tenente Leão, que começou a carreira como recruta e hoje é oficial.

Saiba mais, também, sobre o treinamento necessário para o gerenciamento do Satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações Estratégicas (SGDC) e a chegada das aeronaves H-36 Caracal e SC-105 Amazonas que vão ampliar a capacidade operacional da Aviação de Busca e Salvamento no Esquadrão Pelicano.

Você confere, ainda, reportagens sobre a reestruturação da FAB, esclarecendo a criação dos Grupamentos de Apoio (GAP), que buscam profissionalizar a gestão administrativa na instituição e a série especial sobre as Alas que mostra o trabalho realizado em cada unidade.

Leia essas e outras reportagens no NOTAER de agosto: