AEROVISÃO

Nova revista traz como capa o programa de transferência de tecnologia do Gripen

Outros destaques são o projeto de reestruturação da FAB e os estandes de tiro aeronáutico onde acontecem treinamentos dos pilotos
Publicada em: 09/03/2017 16:25
Imprimir
Fonte: Agência Força Aérea, por Ten Gabrielli Dala Vechia

A nova edição da revista Aerovisão, relativa aos meses de Janeiro, Fevereiro e Março, já está disponível online. A publicação traz como capa as novidades no processo de desenvolvimento do futuro caça brasileiro, o Gripen NG. A transferência de tecnologia da Suécia para o Brasil, o intercâmbio de profissionais e o crescimento de empresas ligadas à Base Industrial de Defesa já são realidade.

Outros destaques da edição são as novidades do projeto de reestruturação da Força Aérea Brasileira (FAB), que está reunindo esforços para tornar a instituição mais eficiente e operacional; e as curiosidades sobre estandes de tiro aeronáutico da FAB, onde é realizado o treinamento dos pilotos.

Os leitores também poderão entender os investimentos da Força em soluções sustentáveis para diminuição das contas de energia elétrica, e saber de que forma a FAB está engajada na missão de integrar o território nacional.

Para ler a nova edição da revista, veja abaixo ou clique aqui.