CULTURA

Banda da Base Aérea realiza apresentação na estação de metrô mais movimentada de São Paulo

Atração abriu programação natalidade da cidade paulista; música popular dominou repertório
Publicada em: 12/12/2016 10:02
Imprimir
Fonte: BASP
Edição: Agência Força Aérea, por Ten Iris Vasconcellos

A Banda de Música da Base Aérea de São Paulo (BASP) realizou, na última quinta-feira (08/12), uma apresentação no metrô da Sé, a estação mais movimentada da capital paulista. O evento abriu a programação natalina de São Paulo e contou com um repertório especial de músicas populares brasileiras e canções de natal.

O maestro, Suboficial Paulo Serino da Cruz, destacou que foi emocionante comandar a apresentação. "É muito gratificante fazer parte da comemoração de natal do metrô”, ressaltou.

A apresentação empolgou o público do metrô. A funcionária pública Ana Virgínia, de 56 anos, foi surpreendida pelo concerto no meio da estação. "Que evento maravilhoso. Após um dia de estresse, encontrar com essa banda incrível, num local que nunca imaginaríamos, é um presente”, ressaltou sobre a apresentação que teve mais de uma hora de duração.

Já a arquiteta Célia, de 40 anos, acompanhou o concerto até o final. “Não sabia que a FAB tinha uma orquestra. Parabéns pela apresentação maravilhosa”, expressou.